INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
GESTÃO COMERCIAL

Aperfeiçoando o relacionamento como mercado
Obtenha melhores resultados

Potencialize as análises.

Identifique oportunidades e ameaças.

Antecipe necessidades e exigências do mercado.

Obtenha crescimento e desenvolvimento sustentável.


Resultados diferentes pedem ações diferentes.
Podemos apoiá-lo a obter resultados além do esperado.


Onde podemos apoiá-los

    Consultoria, Planejamento e Desenvolvimento de Projetos

  • Inteligência Competitiva (IC) – Desenvolvimento de dashboards (indicadores de desempenho (KPIs)) operacionais, táticos e estratégicos, que reflitam os resultados da empresa como em sua totalidade, bem como servir de ferramenta para tomada de decisões estratégicas. ;
  • Gestão de Fidelização – Ações que visam garantir a fidelização do cliente consumidor do produto ou serviço;
  • Gestão de Relacionamento – Criar laços da marca da empresa com os clientes através de ações continuas que promovam a lembrança sempre de pontos positivos (Qualidade, bom atendimento, etc...);
  • Gestão de colaboradores – Garantindo que a motivação seja transformada em empenho e faça que o colaborador divulgue espontaneamente a marca da empresa atraindo outros clientes;
  • Gestão de massa – Propagar a imagem da empresa de forma positiva para consumidores ativos e potenciais clientes;
  • Gestão de resultados – Visa alcançar resultados rápidos através de ações lógicas e práticas como forma de aumentar o lucro da empresa, por estar baseado na eficiência da comunicação e assemelha-se ao marketing de relacionamento. Porém, sua principal diferença é o objetivo de obter resultados rápidos, através de outras metodologias;
  • Gestão de demandas – Estratégias focas baseadas na necessidade da comercialização, estimulando a necessidade de compra do cliente considerando todas as fases do funil de vendas (prospects, leads, clientes);
  • Gestão de mídias – Permitindo que o cliente possa ter acesso podendo escolher sobre os conteúdos referente a empresa;

    Treinamentos corporativos

    Personalizados de acordo com as necessidades da empresa, com soluções práticas e aplicações vivenciais que permitem uma melhor absorção do conteúdo e, com isso, melhores resultados.

  • Comunicação voltada aos resultados;
  • Oratória sem segredos;
  • Apresentações Criativas;
  • Atualização gramatical empresarial;
  • Atendimento para atrair e manter clientes.