Tudo para sua empresa alcançar a excelência operacionalMapeamento de Processos de Negócios "BPM, BPMN e BPMS"

Potencialize a operação.

Melhore o desempenho.

Simplifique a gestão.

Aumente os resultados.

Alinhados as definições estratégicas promovemos a sinergia entre os 3 pilares fundamentais para qualquer organização

  • Processos de negócios
  • Tecnologia da informação baseada no mapeamento e otimização de processos de negócios "BPM, BPMS e BPMN"
  • Pessoas

Onde podemos apoiá-los

    Sistemas e Infraestrutura

  • Processos de negócios análise, identificação e otimização de recursos financeiro, humanos e tecnológicos com foco na excelência operacional, minimizando riscos alinhando as melhores práticas a estratégia corporativa;
  • Análise de aderência (utilização sistêmica X processos de negócios);
  • Planejamento e desenvolvimento de projetos de implantaçãorevitalização e reimplantação do sistema;
  • Personalização (customização) de relatórios, regras para atender os processos de negócios (Estratégia organizacional) complementares ao sistema;
  • Readequação de fluxo de processos no sistema para disponibilização de informações operacionais, gerenciais e estratégicas;
  • Suporte técnico remoto e in loco;
  • Comercialização de soluções que se adequem aos processos, para a melhor gestão e organização.
  • Instalação e configuração de banco de dados e aplicações;
  • Atualização de Patch "versões" aplicações e bancos de dados;
  • Migração de bancos de dados entre servidores;
  • Análise de performance de servidores possibilitando ações corretivas e preventivas;
  • Gerenciamento de incidentes agindo preventivamente através de monitoramento, corrigindo possíveis falhas que podem causar indisponibilidade "paradas" inesperada do ambiente;
  • Implantação e gerenciamento de rotinas de segurança;
  • Suporte técnico remoto e in loco.

    Gestão Estratégica

  • Planejamento estratégico e Controladoria desenvolvendo e propondo métodos e ações de que simplifiquem a gestão apoiando os gestores no atingimento das metas com foco na melhoria contínua e aumento dos resultados corporativos;
  • Gestão de custos otimizando pontos dentro da cadeia de valor da empresa, propondo ações que minimizem os custos sem afetar a imagem, eficiência, eficácia da organização fornecendo embasamento para tomadas de decisões;
  • Processos de negócios eliminado atividades de baixo valor agregado, simplificando a gestão alinhados a melhoria contínua dos processos.
  • Processos industriais (chão de fábrica) otimizando processos que possibilitem o monitoramento on-line e real-time sobre movimentação de materiais, agilizando intervenções preventivas e corretivas;
  • Governança de TI prover elementos que apoiem as tomadas de decisões estratégicas envolvendo processos, tecnologia e recursos humanos.
  • Inteligência competitiva e Marketing estratégico desenvolvendo, executando e analisando as ações, focadas em gerar e garantir diferenciais competitivos de sua empresa produtos e serviços.
  • Marketing digital potencializando a percepção de sua marca no mercado, através de ações digitais estrategicamente desenvolvidas.
  • Hospedagem e cloud computing maior eficiência operacional de TI com alta disponibilidade e menor custo benefício alinhado a estratégia corporativa.
  • Suporte servidores Linux e Windows com Menor SLA, atuando preventivamente 24x7x365 e corretivo on-line e in-loco.
  • Suporte - Help-Desk resolução de problemas técnicos, de informática (desktops, notebooks, impressoras).

Benefícios Esperados

  • Alinhar os processos de negócios a estratégia corporativa;
  • Melhorar o desempenho e produtividade organizacional;
  • Possibilitar redução de custos;
  • Melhorar os resultados corporativos "lucro";
  • Eliminar atividades de baixo valor agregado e retrabalhos;
  • Simplificar e substituir processos e atividades que destoam dos objetivos corporativos;
  • Melhorar o entendimento sobre os processos utilizados (gestão do conhecimento);
  • Aprimorar a comunicação entre os envolvidos de todas as hierarquias da organização, de forma simplificada e objetiva;
  • Melhorarengajamento dos profissionais ligados aos processos e atividades (delimitação de funções);
  • Controlar efetivamente os processo, com a gestão dos papeis e responsabilidades e SLA a atender;
  • Melhorar a qualidade dos produtos e serviços prestados (internos e externos);
  • Normatizar normas e procedimentos.