Consultoria de Marketing e Comunicação

Análises, diagnósticos, elaboração e desenvolvimento de planos de comunicação (mídias online e off-line), planos estratégicos de marketing (inbound e outbound).

Os projetos são planejados e desenvolvidos para atender os objetivos estratégicos, considerando pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades "Análise de SWOT", agregando conhecimentos comercias e tecnologias emergentes, possibilitando que as organizações ampliem a capacidade de rastrear, armazenar e analisar dados demográficos e comportamentais de seu público alvo "clientes", possibilitando o crescimento organizacional e aumento de resultados.


Onde podemos apoiá-los

    Consultoria, Planejamento e Desenvolvimento de Projetos

  • Marketing de Fidelização – Ações que visam garantir a fidelização do cliente consumidor do produto ou serviço;
  • Marketing de Relacionamento – Criar laços da marca da empresa com os clientes através de ações continuas que promovam a lembrança sempre de pontos positivos (Qualidade, bom atendimento, etc...);
  • Endomarketing – Buscar a satisfação dos clientes internos "colaboradores", garantindo assim que a motivação se transformada em empenho faça que o colaborador divulgue espontaneamente a marca da empresa atraindo outros clientes;
  • Marketing Viral – Focado em marketing de redes sociais objetivando formas de propagar a imagem da empresa de forma positiva (Facebook, WhatsApp, YouTube, Instagram, entre outros), para consumidores ativos e potenciais clientes;
  • Marketing Direto – Visa alcançar resultados rápidos através de ações lógicas e práticas como forma de aumentar o lucro da empresa, por estar baseado na eficiência da comunicação e assemelha-se ao marketing de relacionamento. Porém, sua principal diferença é o objetivo de obter resultados rápidos, através de outras metodologias;
  • Outbound e Inbound Marketing – Estratégias focas baseadas na necessidade da comercialização, estimulando a necessidade de compra do cliente;
  • Marketing Digital – Criar canais de comunicação em meios digitais permitindo que o cliente possa ter acesso e poder de escolha sobre os conteúdos referente a empresa. (Sites personalizados, Blogs, Banners, e-mail marketing, entre outros).

    Treinamentos corporativos

    Personalizados de acordo com as necessidades da empresa, com soluções práticas e aplicações vivenciais que permitem uma melhor absorção do conteúdo e, com isso, melhores resultados.

  • Comunicação voltada aos resultados;
  • Oratória sem segredos;
  • Apresentações Criativas;
  • Atualização gramatical empresarial;
  • Atendimento para atrair e manter clientes.