Suporte Técnico de TI
"Help-Desk"
(Região de São Paulo)

Suporte técnico especializado em TI para resolução dos problemas com redes, computadores (servidores, desktops, notebooks) e impressoras.

Amplie a eficiência operacional de TI, possibilitando redução de custos, permitindo que a empresa concentre seu foco no crescimento organizacional e aumento dos resultados.


Onde podemos apoiá-los

  • Atendimento 24x7x365 com acompanhamento por parte do gestor técnico e comercial;
  • Auxiliando na definição das melhores alternativas (best practices) de investimento em tecnologia, proporcionando à sua empresa mais competitividade e redução de custos;
  • Atendimento remoto/on-site "presencial" estabelecido em contrato;
  • Realizando manutenção emergencial ou preventiva em equipamentos redes, computadores (desktops, notebooks) e impressoras;
  • Implementando políticas de segurança da informação (segurança de dados);
  • Desenvolvendo planos de ações estruturados de contingências e desastres de dados;
  • Maximizando custos operacionais de TI através de planejamento de investimentos (curto, médio e longo prazo);
  • Realizando mapeamento completo dos riscos envolvendo tecnologia "TI";
  • Gerenciando os ativos de TI;
  • Implementando indicadores de desempenho;
  • Reduzindo o tempo de resolução de problemas (SLA);
  • Possibilitando redução dos custos com TI e melhoria de resultados;
  • Escalonando automaticamente do suporte de primeiro, segundo e terceiro nível.