Suporte Técnico de TI "Help-Desk" (Região de São Paulo)
Suporte técnico especializado em TI para resolução dos problemas com redes, computadores (servidores, desktops, notebooks) e impressoras.
Amplie a eficiência operacional de TI, possibilitando redução de custos, permitindo que a empresa concentre seu foco no crescimento organizacional e aumento dos resultados.
Onde podemos apoiá-los
Atendimento 24x7x365 com acompanhamento por parte do gestor técnico e comercial;
Auxiliando na definição das melhores alternativas (best practices) de investimento em tecnologia, proporcionando à sua empresa mais competitividade e redução de custos;
Atendimento remoto/on-site "presencial" estabelecido em contrato;
Realizando manutenção emergencial ou preventiva em equipamentos redes, computadores (desktops, notebooks) e impressoras;
Implementando políticas de segurança da informação (segurança de dados);
Desenvolvendo planos de ações estruturados de contingências e desastres de dados;
Maximizando custos operacionais de TI através de planejamento de investimentos (curto, médio e longo prazo);
Realizando mapeamento completo dos riscos envolvendo tecnologia "TI";
Gerenciando os ativos de TI;
Implementando indicadores de desempenho;
Reduzindo o tempo de resolução de problemas (SLA);
Possibilitando redução dos custos com TI e melhoria de resultados;
Escalonando automaticamente do suporte de primeiro, segundo e terceiro nível.